• Preparar e validar documentos e serviços diversos na Itália e no Brasil: tudo muito simples e barato

    Preparar e validar documentos e serviços diversos na Itália e no Brasil: tudo muito simples e barato

    Embora pareça complexo, tudo é muito simples. Estudar na Europa é muito mais fácil e muito mais barato do que nos Estados Unidos, por exemplo. As garantias de qualidade são iguais ou superiores e os gastos envolvidos seguramente bem menores quando se consideram os resultados que, de fato, são obtidos.

    A validação de diplomas brasileiros para uso na Itália é um processo previsto na legislação e o trabalho na Itália é garantido a todo brasileiro que tenha sua cidadania reconhecida (conforme acima).

    Uma assessoria de alto nível, que prime pela seriedade e competência fará sua entrada na Itália pelas portas da frente, garantindo a obtenção de documentos diversos na Itália, tais como carteira de identidade, passaporte, vistos e residência.

Comentários:

Paulo Baggi 07/05/2017

Prezados, desejo informações complementares a fim de análise.

Portal Italiano 14/07/2017

Boa tarde Paulo, tudo bem ?

 

De quais informações exatamente você necessita ?

Sobre cidadania italiana ? Você já tem ?  Caso não tenha, sabe se tem esse direito ? Caso seja esse seu interesse, peço que acesse o link abaixo :

http://portalitaliano.com.br/blog/ler-mais/informacoes/2017-07-13/28

 

No mais estamos a seu inteiro dispor

Aguardamos seu retorno e obrigado por contar com nossos serviços

 

Equipe Portal Italiano

Bianca Nascimento Santos 17/09/2017

Boa Tarde! Após a realização do IMAT gostaria de saber quais são os documentos necessários visto que eu não tenho direito a cidadania Italiana. É necessário visto de estudante? E se sim como tirar?

Portal Italiano 25/09/2017

Boa tarde Bianca,

 

Caso seja admitida em alguma faculdade, você deverá providenciar seu histórico escolar demonstrando que cumpriu 12 anos de escolaridade (9 anos de ensino fundamental e 3 anos de ensino médio, caso tenha cumprido a grade escolar regular no Brasil).  Em seguida deverá providenciar seu visto de estudante junto ao Consulado Italiano no Brasil, mas isso só será possível após receber a carta de matrícula da universidade em que foi aprovada. O Portal Italiano publicará, até o final de setembro, todas as informações necessárias para os alunos aprovados no IMT 2017/2018 e para aqueles que irão se preparar para as provas de abril/2018 e para o IMAT 2018/2019. Esteja atenta ao nosso site e qualquer dúvida estaremos à sua disposição. 

 

Esperamos ver você brevemente estudando aqui na Itália conosco.

 

Equipe Portal Italiano