• Cursar uma Universidade na Itália: um ganho em tempo, qualidade e dinheiro

    Cursar uma Universidade na Itália: um ganho em tempo, qualidade e dinheiro

    A Itália oferece cursos universitários em todas as áreas do conhecimento e é onde se situam as melhores universidades da Europa e do mundo. Os cursos podem ser feitos em língua inglesa ou italiana requerendo do estudante, obviamente, algum grau de proficiência em pelo menos um dos idiomas. 
    Em resumo, fazer faculdade na Itália representa uma economia de tempo e de dinheiro, tanto na preparação para a admissão quanto no próprio curso universitário,  além da garantia de uma formação de excelência reconhecida mundialmente.

Comentários:

08/05/2017

Ola, me interesso em fazer psicologia na Europa. Sou apaixonada pela Italia!

Portal Italiano 14/07/2017

Boa tarde Cláudia, tudo bem ?

Sou suspeito em concordar com você, mas também amo esse país. E se os brasileiros soubesses das vantagens que existem aqui para quem quer de fato cursar uma universidade de nível internacional, deslocariam imediatamente seus olhares para a Itália.

Bem, vamos lá. Seu caso é relativamente simples e seria ainda mais simples se você fosse fluente em italiano. Você é ? Em caso negativo, pensa em fazer um curso de lingua italiana aqui ? Outra coisa, você tem cidadania italiana ? Caso não tenha, sabe se tem esse direito ? Gostaria que nós a ajudássemos nesse sentido ? Ser cidadã italiana não é uma exigência, mas ajudará muito em obter financiamentos para os cursos (embora muito baratos) e melhores oportunidades de trabalho após formada e mesmo durante o período de formação.

Para evoluirmos nesse assunto e podermos ajudá-la, peço que nos retorne com as informações acima e selecionaremos uma estratégia ideal para você.

 

Aguardamos seu retorno e obrigado por contar com nossos serviços.

 

Abbraccio

Equipe Portal Italiano